Atrações em Carrancas:

Cachoeira da Serrinha
Cachoeira
Charmosa e tranquila cachoeira em degraus que forma várias poços naturais. Seu acesso se faz desfrutando o que Carrancas tem de mais pitoresco, ou seja, a caminhada por cenários naturais e campos rupestres.
Texto e foto: Marcelo JB Resende. REPRODUÇÃO PROIBIDA...
Ler Matéria

Poço do Coração
Poço
É um dos muitos poços do Complexo da Toca. Deve seu nome à sua forma arredondada e pode ser atravessado por baixo d'água.Visitar acompanhado(a) de guia local. Propriedade particular.
Texto e foto: Marcelo JB Resende. REPRODUÇÃO PROIBIDA....
Ler Matéria

Escorregador da Toca
Interessante
Escorregador natural com cerca de 30 metros de comprimento. Locação escolhida pela Rede Globo para gravar cenas da novela Alma Gêmea, em abril e maio de 2006.
Texto e foto: Marcelo JB Resende. REPRODUÇÃO PROIBIDA....
Ler Matéria
Você está na seção Atrações Turísticas Geral - Detalhamento

Cachoeira da Zilda

Categoria: Cachoeira
-
Zona Rural - Carrancas - MG
CEP 37245-000
 a 12 quilômetros do centro da cidade.
Circuito Vale Verde e Quedas Dágua

  ()

       Tem uma extensão de dois quilômetros. A queda principal tem uma pequena praia e é cercada de muito verde. Neste local foi gravado em 1989 (Rede Globo) cenas da novela O Fim do Mundo, de Dias Gomes. Seu nome é uma homenagem de viajantes ingleses, que visitaram o local no século XIX, à jovem e bela Zilda, filha de proprietários de terra.
Texto e foto: Marcelo JB Resende. REPRODUÇÃO PROIBIDA.






Passe o mouse sobre os ícones para saber do que se trata.
 Disponível      Não Disponível
Características Gerais:

           

Atendimento (idioma):



Entrada gratuita

Horário de Funcionamento: diurno. Visitar acompanhado(a) de um guia local.
Sujeito a mudanças inesperadas.


Compartilhe
 
Topo



















© 2015 - Idas Brasil - Todos os Direitos Reservados